Como design ajuda comunicação e marketing em posicionamento e vendas
O design ajuda comunicação e marketing a posicionar empresas e até vender mais ao construir composições mais estruturadas que geram […]
O design ajuda comunicação e marketing a posicionar empresas e até vender mais ao construir composições mais estruturadas que geram […]
Leonardo Lins fala sobre os desafios da gestão de design no varejo e muitos outros temas nessa conversa para a
A velhice mais saudável foi abordada no primeiro seminário da ONG EternamenteSou voltado a discutir os desafios e alegrias dessa
O design faz vender mais independente do tamanho ou do segmento da empresa porque desenha produtos satisfatórios com processos de
Gustavo Esteves fala sobre a importância do uso de dados corretos para tomada de decisão nessa conversa para a Faberhaus.
Cohort, ou coorte, são grupos de pessoas que compartilham uma característica comum ou que foram expostos a uma determinada condição
As métricas DAU, WAU e MAU são indicadores-chave de desempenho (KPIs) que permitem às empresas monitorar o engajamento dos usuários
O funil de vendas representa o processo que as pessoas passam desde o momento de se interessar por algo até
Website e Webapp são dois formatos de presença digital on-line e distinguem um site voltado para informação ou marketing e
Nesse papo, Rodrigo Soares compartilha seu conhecimento em e-commerce, tanto como empreendedor quanto como líder nessa área. Segundo nosso entrevistado,
Uma sala espelho é um espaço equipado com vidros unidirecionais que permite aos pesquisadores observarem os participantes sem serem vistos.
A conversa com Heber Alvares, pesquisador e cientista comportamental, abordou o papel e características dessas disciplinas. O papo inicia com